Community Manager
Aldon
Rocket Aldon Community Manager
O Aldon Community Manager é a sua fonte para fazer a ponte entre o negócio da empresa e as TI, permitindo a ligação entre as diversas equipas. Tornando flexíveis ambientes complexos, o Aldon Community Manager é a porta de comunicação para gerir projectos de desenvolvimento de aplicações e serviços de TI, promovendo a colaboração e comunicação em todas as equipas. Facilmente guarda, automatiza e governa na organização das TI, respostas para toda a empresa, técnicas ou operacionais. Rastreia os serviços e os ciclos de desenvolvimento do início ao fim.
Ganhamos um posto de serviço, um fluxo de trabalho e um motor de aprovações, uma solução de conformidade e uma gestão de requisitos e incidentes, tudo num só passo.
Para qualquer utilizador das aplicações, o Rocket Community Manager permite:
- Reunir a sua equipa técnica com os restantes utilizadores da empresa
- Automatizar os processos de TI
- Visualizar e gerir relatórios sobre atrasos, estados e prioridades do projecto
- Gerir as solicitações de mudanças, problemas, tarefas e requisitos de software a partir de uma localização central
- Ter uma área de trabalho centralizado para o atraso
- Facilitar uma maior análise do impacto, colaboração e comunicação
- Ver em tempo real sínteses de questões, solicitações de mudança e indicadores de desempenho
Para utilizadores do serviço de TI, o Rocket Community Manager permite:
- Gerir os níveis de serviço, para melhorar a eficiência operacional e reduzir custos
- Que os serviços de TI e equipas de desenvolvimento respondam rapidamente a todas as questões
- Atingir e agilizar as tendências e as melhores práticas regulamentares.
- Melhorar a qualidade do serviço e reduzir custos
- Acompanhar e reportar custos, tempo e dados do orçamento
Se quiser saber mais ou tiver alguma questão relativamente aos nossos serviços ou produtos não exite em nos contactar!
site.readMore